ERP

Gestão Integrada

Gestão de

Capital Humano

Gestão de

Ponto de Venda

Business Intelligence

Mobilidade

Kora

ERP

Gestão Integrada

Gestão de

Capital Humano

Gestão de

Ponto de Venda

Business Intelligence

Mobilidade

Maxiretail

Adaptado às exigências do seu negócio, o MAXIRETAIL é um sistema de gestão integrado de BackStore e POS totalmente desenvolvido pela INFOS com o apoio tecnológico da Microsoft.


Com o novo POS Mobile, o MAXIRETAIL é reforçado com a vertente on-line permitindo conjugar a abrangência de funcionalidades e a resiliência do POS clássico com a flexibilidade da mobilidade

LinkedIn

Facebook

Módulos

Core

BackStore

• Conferências de mercadoria - conversão de documento ou ficheiro (PDA)


• Transferências - leitura direta ou ficheiro (PDA)

• Impressão de Etiquetas - ficheiro | guia de entrada | stock | promoção

• Pedidos à sede (encomendas)

• Mapas Operacionais - acumulado caixa | diário de vendas | declaração de vendas | existências | arranjos por fornecedor

• Emissão SAFT

• Consultas dinâmicas

• Dashboard

• Promoções ou Campanhas por inclusão ou exclusão de: lojas | artigos | grupos de artigos | família | hierarquia | etiqueta | cliente | grupo de cliente | grupo de cartão de cliente | listas de preço | moeda

• Recorrência da Promoção: data | hora | dia da semana

• Métodos de aplicação da promoção com base: valor | quantidade | produto

• Oferta: produto (mesmo ou numa família) | percentagem | valor | vale

POS Clássico

• Abertura e fecho de dia


• Gestão de caixa

• Resumo diário

• Vendas

• Gestão de devoluções

• Sinais

• Visão de inventário

• Relatório flash

• Produtividade dos funcionários

• Comunicação com AT

• Sugestão de vendas

• Controle de vales

• Empréstimos

• Registo de reclamações

CRM

• Grupos de clientes


• Grupos de cartão

• Gestão de pontos

• Gestão de vouchers

• Visão 360˚

• Ações de comunicação

• Integração com sistemas externos

• Operações Comerciais

• Eventos

• Serviço ao Cliente

POS Mobile

em qualquer ponto da loja

• Registo venda


• Venda por catálogo


• Venda assistida


• Consultas de preços e stocks


• Criação de ficha de cliente


• Dashboard cliente


• Envio de talão por e-mail


• Pagamentos integrados com mbway


• Finalizar a venda na caixa do POS clássico.

Módulos

Especializados

Seguindo a nossa estratégia de alta especialização nos mercados em que atuamos, desenvolvemos uma solução completa, vertical e implementada por equipas altamente qualificadas por mercado, adaptando o projeto ao contexto e setor do cliente.

Clique nos links abaixo e conheça as características de cada uma das soluções especializadas:

Benefícios

✓A sua robustez permite uma velocidade de processamento, escalabilidade e segurança que o crescimento do seu negócio irá exigir.


✓ Preparado para o OMNICANAL, através de Web Services, o que permite aplicar as melhores práticas.

✓ Proporciona a flexibilidade necessária e a fluidez das operações

✓ Suporta todos os processos de negócio

✓ Simplifica os processos de gestão de lojas

✓ Adaptável a várias tipologias de negócio alimentar ou Retalho especializado ( lojas individuais, cadeias de lojas, franchising)

✓ Possui uma arquitetura escalável e resiliente

✓ Promove a fidelização dos seus clientes

✓ Funciona online e offline

✓ Talões de venda personalizados

✓ Solução 100% Touch

✓ Inventário Permanente

✓ Formação rápida dos operadores,

✓ Transição rápida de operadores e capacidade de operar isoladamente.

✓ Pesquisa de artigos simplificada e listas rápidas para acesso direto a artigos

✓ Check-out rápido

✓ Aceita simultaneamente transações em diferentes tipos de moedas e formas pagamento

✓ Controlo de ponto/presença por código ou cartão

✓ Histórico dos produtos devolvidos

✓ Histórico de descontos

Highlights

✓ Sistema nativo Windows


✓ Bases de dados SQL Server™

✓ Navegação fácil e intuitiva

✓ Adaptável a qualquer tipologia de loja

✓ Planeamento de Promoções/Campanhas

✓ Templates configuráveis associados a operações

✓ Histórico de alterações de preços e Stock

✓ Integração com softwares externos

✓ Planeamento de remarcações de preços

✓ Múltiplas tabelas de preço

✓ Procura rápida de produtos

✓ Suspensão e retoma vendas

✓ Interface com dispositivos de checkout,

✓ Relatórios

✓ Facturas sem papel

✓ Integração com TPA e carteira móvel MBWAY e SEQR

Veja o Que Dizem de Nós

Deixamos aqui alguns testemunhos dos nossos clientes, parceiros e restantes amigos, que muito nos honram.

" Olhando hoje para o que era a empresa há dois anos atrás quando iniciamos este projeto, temos que reconhecer...
Rui Meireles
Responsável de Compras e Financeiro da Crialme

Ver mais

" Olhando hoje para o que era a empresa há dois anos atrás quando iniciamos este projeto, temos que reconhecer que é uma evolução muitíssimo grande e uma resposta muito muito importante quer da INFOS quer da Crialme, é um projeto evolutivo"

Rui Meireles
Responsável de Compras e Financeiro da Crialme
"Quando nós adquirimos a Fab em 2017 em termos de informatização não existia e tínhamos uma orientação muito grande...
José Costa
Sócio Gerente

Ver mais

"Quando nós adquirimos a Fab em 2017 em termos de informatização não existia e tínhamos uma orientação muito grande já para a escolha do MULTI uma vez que tínhamos já experiência de trabalho, conhecimento de facto da capacidade, da competência e sobretudo da flexibilidade de adaptação que a INFOS nos garantia. Eu acho que a INFOS é uma empresa que tem muito know how acumulado e portanto o MULTI deu sempre boa resposta nessa adaptação precisamente pela capacidade da equipa da INFOS de entender as nossas necessidades e ajudar nos a encontrar soluções."

José Costa
Sócio Gerente
" Sentimos realmente que é um sistema que está a crescer connosco, que faz parte também do nosso sucesso"
Susana Abrantes
Diretora Financeira da Têxteis JF Almeida

Ver mais

" Sentimos realmente que é um sistema que está a crescer connosco, que faz parte também do nosso sucesso"

Susana Abrantes
Diretora Financeira da Têxteis JF Almeida
"É uma parceria de sucesso, que nos trouxe grandes vantagens a nível tecnológico e a nível humano. Crescemos muito...
Pedro Moutinho
General Manager

Ver mais

"É uma parceria de sucesso, que nos trouxe grandes vantagens a nível tecnológico e a nível humano. Crescemos muito e sabemos também que fazemos crescer a INFOS, porque a ferramenta, em si é altamente elástica e permite esta moldagem ao nível daquilo que são as nossas necessidades e isto acaba por ser uma parceria de sucesso. Olhando há 4 anos atrás, o ponto de situação em que estávamos e ao que estamos ao dia de hoje, a nossa evolução foi Enorme."

Pedro Moutinho
General Manager
"A INFOS é uma empresa com uma equipa muito interessante capaz de fazer adaptação ao nosso próprio tipo de negó...
Jorge Ferreira
CEO

Ver mais

"A INFOS é uma empresa com uma equipa muito interessante capaz de fazer adaptação ao nosso próprio tipo de negócio e que nos ajudou a desenvolver o software específico as nossas necessidades com bastante sucesso. Somos parceiros há mais de 20 anos, estamos contentes, ninguém fica numa parceria 20 anos sem que esteja obviamente satisfeito com isso mesmo e ao longo deste tempo." 

Jorge Ferreira
CEO
"A questão da informática foi essencial para queos clientes consigam ter um serviço melhor e nós também sermos...
Rui Pires
Diretor Executivo

Ver mais

"A questão da informática foi essencial para que os clientes consigam ter um serviço melhor e nós também sermos mais eficientes. Neste momento temos 6 softwares a correr em simultâneo. Uma coisa que notamos nos softwares da INFOS, é que são muito fiáveis e são muito seguros"

Rui Pires
Diretor Executivo

Integração com Outros Produtos

Webinários Relacionados

Image
Key Insights - Demonstração Qlik Sense Webinario INFOS
A Ferramenta Qlik Sense é reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner como uma das melhores ferramentas de Business...
Image
Get Personal - Analíticos: Webinario INFOS QLIK
O Retalho Omni-channel é a norma. Os Consumidores esperam uma experiência perfeita e transparente, online e offline....

Pedir Informação