Pedir Informação

ERP

Gestão Integrada

Gestão de

Capital Humano

Gestão de

Ponto de Venda

Business Intelligence

Mobilidade

Kora

ERP

Gestão Integrada

Gestão de

Capital Humano

Gestão de

Ponto de Venda

Business Intelligence

Mobilidade

Retalho Software INFOS
Software de Gestão para o Retalho

Conheça as Soluções para este Mercado

A satisfação do consumidor final, a rapidez no atendimento, a capacidade de resposta aos vários pedidos do cliente, a coordenação dos stocks disponíveis em cada ponto de venda e no global, e a transmissão da informação para os serviços centrais

Os retalhistas confrontam-se diariamente com estas questões, necessitando de soluções de fácil implementação e uso

Veja o Que Dizem de Nós

Deixamos aqui alguns testemunhos dos nossos clientes, parceiros e restantes amigos, que muito nos honram.

"A INFOS tornou-se num parceiro indispensável para a nossa operação, com o suporte tecnológico implementado foi...
Manuel Alves
Administrador da Grupo Manuel Alves

Ver mais

"A INFOS tornou-se num parceiro indispensável para a nossa operação, com o suporte tecnológico implementado foi possível um maior controlo do fluxo de informação, o que nos possibilitou dedicar-nos exclusivamente ao nosso negócio, a fiabilidade e segurança do ERP Multi/Maxiretail tornou a tecnologia ao nosso dispor simplificada, contamos com a Excelência e profissionalismo da Infos para continuar a suportar o nosso crescimento."

Manuel Alves
Administrador da Grupo Manuel Alves
Manuel Alves Grupo Manuel Alves Testemunho Software INFOS

Whitepapers Relacionados

Conheça melhor as nossas soluções através de especialistas e clientes convidados

Tendências de Cibersegurança e Data Storage 2021
Fujitsu: Previsões de Cibersegurança para 2021SOPHOS: Relatório de Ameaças para 2021 - Navegando pela...
11/02/2021
Tendencias Negocios Software 2021: INFOS, QAD, QLIK
INFOS: 15 tendências que devem impulsionar as empresas em 2021QAD: Por que 2021 é o ano em que a linguagem...
11/02/2021
Repensar o negócio do Retalho
Atinja o customer engagement e torne a experiência da sua marca convidativa, autêntica, distinta e pessoal....
23/03/2021
Repensar o Retalho Parte 2 INFOS
Nada é permanente, excepto a mudança e o Retalho não é excepção.Como acompanhar e marcar a diferença?...
29/04/2022
O Futuro do Retail
O serviço ao cliente e a experiência do mesmo nos diferentes canais de venda são (...)
30/01/2020
Gerir o Negócio através do Sucesso dos Funcionários
Para as empresas se diferenciarem competitivamente é igualmente importante (...)
30/01/2020
Conceito e execução do OMNICANAL
Mas devem sobretudo adaptar a sua estratégia comercial e logística a esta (...)
30/01/2020

Webinários Relacionados

Conheça melhor as nossas soluções através de especialistas e clientes convidados

Get Personal - Analíticos: Webinario INFOS QLIK
Get Personal - Analíticos: Webinario INFOS QLIK

O Retalho Omni-channel é a norma. Os Consumidores esperam uma experiência perfeita e transparente, online e offline. Para tornar isso uma realidade, as marcas devem fornecer interações consistentes através dos diferentes canais de venda, incluindo o social e a mobilidade .

Inscreva-se no webinário que preparámos para si

Repensar o Retalho com KICKS e BIZDIRECT
Repensar o Retalho com KICKS e BIZDIRECT

Tirar benefícios da tecnologia para atingir o customer engagement e tornar a experiência da sua marca convidativa, autêntica, distinta e pessoal,

dentro e fora da organização.

Pedir Informação

infos.com.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile