Solutions

ERP

Gestion Intégrée

Gestion

du Capital Humain

Gestion

de Magasins

Business Intelligence

Mobilité

ERP - Gestion Intégrée

Gestion du Capital Humain

Gestion de Magasins

Business Intelligence

Mobilité

Kora

ERP

Gestion Intégrée

Gestion du Capital Humain

Gestion de Magasins

Business Intelligence

Mobilité

Solutions Intégrées pour Retail

En savoir plus sur des solutions pour ce marché

Les exigences actuelles du marché de la distribution alimentaire imposent un défi constant aux entreprises du secteur.

Le besoin d'informations commerciales correctes et en temps réel, la gestion en ligne et à temps des stocks, les processus financiers, de vente et d'achat, la gestion de plusieurs entrepôts présents sur différents sites, entre autres, sont des facteurs critiques qui dictent le succès des entreprises.

Qui est Dit à Notre Sujet

Voici quelques témoignages de nos clients, partenaires et autres amis, qui nous honorent beaucoup.

“INFOS est devenue un partenaire indispensable pour notre intervention. Le soutien technologique mis en œuvre...
Manuel Alves
Administrateur du Groupe Manuel Alves

Voir plus

“INFOS est devenue un partenaire indispensable pour notre intervention. Le soutien technologique mis en œuvre a possibilité un meilleur contrôle du flux d’information, ce qui nous a permis de nous consacrer exclusivement à nos activités. La fiabilité et la sécurité de l’ERP Multi/Maxiretail a simplifié la technologie dont nous disposons. Nous comptons sur l’Excellence et le professionnalisme d’Infos pour continuer à soutenir notre croissance."

Manuel Alves
Administrateur du Groupe Manuel Alves
Manuel Alves Grupo Manuel Alves Testemunho Software INFOS
"É uma parceria de sucesso, que nos trouxe grandes vantagens a nível tecnológico e a nível humano. Crescemos muito...
Pedro Moutinho
General Manager

Voir plus

"É uma parceria de sucesso, que nos trouxe grandes vantagens a nível tecnológico e a nível humano. Crescemos muito e sabemos também que fazemos crescer a INFOS, porque a ferramenta, em si é altamente elástica e permite esta moldagem ao nível daquilo que são as nossas necessidades e isto acaba por ser uma parceria de sucesso. Olhando há 4 anos atrás, o ponto de situação em que estávamos e ao que estamos ao dia de hoje, a nossa evolução foi Enorme."

Pedro Moutinho
General Manager

Whitepapers Connexes

Nous utilisons les dernières technologies, tendances de recherche, utilisons les meilleures pratiques, apprenons et partageons les connaissances

Tendencias Negocios Software 2021: INFOS, QAD, QLIK
INFOS: 15 tendências que devem impulsionar as empresas em 2021QAD: Por que 2021 é o ano em que a linguagem...
11/02/2021
Tendências de Cibersegurança e Data Storage 2021
Fujitsu: Previsões de Cibersegurança para 2021SOPHOS: Relatório de Ameaças para 2021 - Navegando pela...
11/02/2021
Repensar o negócio do Retalho
Atinja o customer engagement e torne a experiência da sua marca convidativa, autêntica, distinta e pessoal....
23/03/2021
Repensar o Retalho Parte 2 INFOS
Nada é permanente, excepto a mudança e o Retalho não é excepção.Como acompanhar e marcar a diferença?...
29/04/2022
O Futuro do Retail
O serviço ao cliente e a experiência do mesmo nos diferentes canais de venda são (...)
30/01/2020
Gerir o Negócio através do Sucesso dos Funcionários
Para as empresas se diferenciarem competitivamente é igualmente importante (...)
30/01/2020
Conceito e execução do OMNICANAL
Mas devem sobretudo adaptar a sua estratégia comercial e logística a esta (...)
30/01/2020

Webinaires Connexes

En savoir plus sur nos solutions grâce à des experts et des clients invités

Get Personal - Analíticos: Webinario INFOS QLIK
Get Personal - Analíticos: Webinario INFOS QLIK

O Retalho Omni-channel é a norma. Os Consumidores esperam uma experiência perfeita e transparente, online e offline. Para tornar isso uma realidade, as marcas devem fornecer interações consistentes através dos diferentes canais de venda, incluindo o social e a mobilidade .

Inscreva-se no webinário que preparámos para si

Repensar o Retalho com KICKS e BIZDIRECT
Repensar o Retalho com KICKS e BIZDIRECT

Tirar benefícios da tecnologia para atingir o customer engagement e tornar a experiência da sua marca convidativa, autêntica, distinta e pessoal,

dentro e fora da organização.

Demander des informations

Website developed by BondHabits